A verdade é que realmente o empresário deve estar atento, pois empresas que ficarem adormecidas e não migrarem ou não estiverem no ambiente digital, provavelmente, não sobreviverão no mercado competitivo, qualquer que seja o ramo de atividade.
Basta um olhar simples para as novas gerações, que desconhecem a antiga Barsa, mas vivem com seus smartphones, clicando, navegando, pesquisando e interagindo, e, diga-se até, bebês sabem navegar em iPad. O certo é que vivemos numa realidade cada vez mais digital.
Tudo mudou rápido, existe sim uma real necessidade de as empresas ampliarem sua visibilidade e comunicação para a maioria das redes sociais, blogs, ter um site bem estruturado e, principalmente, uma loja virtual.
Se você ainda não ficou convencido que precisa de uma loja virtual “pra ontem” aí vai o principal motivo: Você vai vender 24 horas por dia e 7 dias por semana. Já pensou ter o seu negócio funcionando 24 horas por dia sem se preocupar em aumentar a estrutura e o número de funcionários?
Para uma loja física funcionar durante as 24 horas do dia precisa montar escalas de revezamento de funcionários e investir em segurança para não correr riscos de assaltos durante a madrugada. Já a loja virtual funciona o dia todo sem a necessidade de aumento da estrutura.
Essa vantagem se estende também para os sábados, domingos e feriados. Enquanto a loja física está fechada e perdendo vendas, a loja virtual continua vendendo normalmente.
Enquanto você e a sua equipe descansam no final de semana, a sua loja virtual estará gerando receita para a sua empresa. Começar a segunda-feira será muito mais prazeroso ao ver a quantidade de vendas realizadas durante o sábado e domingo. Já temos vários motivos.
As notícias boas ainda não acabaram, você pode ver também que o ecommerce no Brasil teve um aumento de 132,8% nas vendas em maio desse ano
Leia também: E-commerce brasileiro cresce 132,8% em maio
O que você acha de abrir uma loja virtual? Conheça nosso portfólio ou fale direto com alguém da nossa equipe.